quinta-feira, julho 02, 2015


Jo, cadê você?

de de

Olá gentee, desculpa,  desculpa e mais desculpas!!

Estou muito sumida, né? E vou ficar mais um tempinho sem postar as novidades.
Motivo? Vou Casaaar!!! (é pra ficar feliz, não? hahahahha)
E como artesã não consegue ficar sem colocar aquele toquinho especial, comigo não vai ser diferente! Estou aprontando várias por aqui... Depois vocês vão saber de T-U-D-O.
Fechei a agenda de 2015 para conseguir produzir tudo o que venho planejando.
Peço mil desculpas pros meus clientes. Para todos que esperavam alguma coisinha minha em alguma data especial!
Massss, em janeiro volto com tudo e com novidades!!! Aguardem, estou planejando várias coisas pra vocês também...

Beijos em cada um! Até logo!

P.S.: Podem continuar mandando e-mails, estou respondendo normalmente!


A agenda de 2016 já está aberta!!!



Deixe sua opiniao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...